sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Diante de todas as pessoas desse mundo eu escolhi você , a pessoa que mais me fez chorar e que mais me fez rir.Eu tento esquecer, mais o passado acaba me prendendo em você, ele me chama sempre que dou um passo a frente, você nunca vai sair da minha mente?
To cansada de tentar esquecer, tenho medo do que as pessoas vão dizer, chegou a hora de parar de sofrer, tenho que ter coragem para seu nome escrever.Sempre sinto vontade de te dizer,que sinto falta das nossas conversas, sinto falta de como você olhava pra mim e eu ria sem parar, sinto falta quando precisava de mim pra falar, sinto falta quando eu estava triste e você tava la pra me alegrar.Patrick.
São tantas coisas que eu tinha pra falar, mas o tempo passou, e eu não fiz nada pra parar, me arrependo de não ter te dito, o quanto eu aprendi a te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário