sábado, 13 de outubro de 2012

O QUANTO

Ta voltando, só que tudo parece apenas um pesadelo, e eu acabei de acorda.
Mais você ta sumindo da minha mente, não quero esquecer oque senti um dia por você, ja estou com duvidas se foi desse jeito mesmo, só te peço por favor não me esquece porque eu preciso de você pra viver, eu não quero te esquecer faz muito tempo que não penso em nada , só em você.Ver você todos os dias, e nao te reconhecer é como se eu não pode-se me sentir, sentir meu passado, porque a maior parte do tempo foi pensando em você. Não isso não um amor de adolescente, porque se fosse não teria durado tanto tempo, ninguem sabe a dor que eu to passando, eu to triste por isso, mais feliz por tantas outras coisas, mais elas realmente não conseguem me agradar,  eu preciso de voce e não sei como descrever O QUANTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário