quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Você me ajuda.

Só o fato de você me apoiar, me faz querer te homenagear.
Sabe aquela menina que me ajuda a segurar meu mundo quando ele ta desabando? Sabe aquela menina que sempre ta comigo mesmo não estando? Sabe aquela menina que me diz ' vai em frente ' mesmo não dando?
Eu não preciso que ela more na minha rua, nem no meu bairro, nem na minha cidade...ela apenas é necessária na minha vida, não da pra explicar como é dificil necessitar, de alguém que não da nem pra abraçar, ninguém vai aprender a amar sem antes aprender a valorizar o que tem.Um dia ainda vamos nos encontrar e trocar um abraço, um abraço que sempre vamos lembrar.
Quero que saiba, que sempre que você sentir vontade de chorar, lembre-se que tem pessoas nesse mundo, que sempre vão te ajudar, e nunca vão te abandonar.A distancia ajuda a fortalecer , aquilo que juraram jamais esquecer. Feliz Aniversario heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário