terça-feira, 21 de agosto de 2012

Até mesmo


As vezes a vida te surpreende,  ela tira de você a coisa que você mais ama, e te machuca sem você perceber. A vida tiro muito de nos, to acostumada a idas sem voltas. To acostumada a começos sem fins. Mais você nunca foi até agora, então se algum dia eu reclamar do destino, me lembre, que foi ele que me trouxe você.
Pois não a nada na vida que eu possa reclamar, você mudou minha vida, e se fosse pra voltar o tempo, eu faria tudo exatamente igual, porque com você ficou tudo sempre , perfeito.
Podem achar que somos idiotas, loucas , doentes mentais... mas  não precisamos da opinião de nenhum idiota infeliz, porque a nossa já basta.
Se precisar de mim quero que saiba, que sempre vou estar aqui, até mesmo quando você não quiser , até mesmo quando  eu não estiver .
PS: I Love you.
Love me too?

Nenhum comentário:

Postar um comentário