terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cansei

Me tornar fria  foi a unica opção, voce apareceu e me mudo completamente, eu ja nao so mais a mesma.
Eu tive que cresce do pior jeito, sendo forte por mim mesma, voce nao tem noção de como é sorri querendo chorar, voce nao sabe a dor que eu sinto, te vendo todos os dias e fingindo nao te conhecer, voce nao sabe como é dificil tentar te entender, voce nunca vai sabe o quanto eu te amo.Mais pode ter certeza que eu vo fazer voce senti o peso de todas as minhas lagrimas escorrendo no teu rosto.Eu cansei de ser ignorada eu cansei de nao existir no teu mundo, eu cansei de ser passageira e segunda opção pra voce.Só aguarda quando voce cansar de viver nesse mundo e acordar, eu vo ta aqui esperando só pra me vingar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário