terça-feira, 21 de agosto de 2012

Precisamos de pessoas


Que nos fassam rir , quando queremos chorar, Que sempre estejam conosco, quando algo de ruim acontecer, Pessoas que saibam guardar segredos....
Nao aquelas pessoas que enchugam suas lagrimas, mais aquelas que sejam o motivo, do teu sorriso. Estou resumindo tudo oque voces sao para mim, tudo que eu quero é ver voces sempre felizes, e ter sempre voces por perto. Eu quero poder estar lá, junto com voces, quando precisarem. Eu quero poder ajudar,nos problemas de voces. Voces, me trazem paz, me sinto completa com voces, Me sinto segura contando um segredo pra  voces, confiando em voces, Vou sentir muitas saudades, do que ficar pra  tras, a vida tira tudo que é de mais valiozo pra nois. E um dia nada do que fizermos hoje, prestara pra amanha, oque a vida nao leva , o tempo consome , oque  um dia foi tudo amanha nao sera mais nada. Dói saber que nosso esforço nao valeu pra nada, a unica coisa que fica, sao as lembranças , apenas. Assim, como tem um começo, tambem tem um fim. Por mais doloroso que seja a vida, ela vale a pena, viver.Ela vale a pena tentar, arriscar, e depois de tudo, apenas lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário