quarta-feira, 15 de agosto de 2012

E, se?



Quando estamos sozinhos, ficamos imaginando cenas, que não temos coragem de fazer acontecer, porque sempre estamos nos perguntando E SE?
Vou falar uma coisa, tente arriscar jogue o E SE? por um IDAI ou FODA-SE , vou fazer porque quero, não me importa oque pensem de mim, o que falem de mim... Me diz , quantas pessoas ja tiveram essa coragem? Voce nao foi uma delas eu creio, porque voce fica esperando que aconteça as coisas do NADA? porque voce espera que a outra pessoa de o primeiro passo? Me diz , e se a outra pessoa tbm estiver esperando pelo seu primeiro passo, vcs nunca vao chegar a lugar nenhum.
Uma dica, nao deixe que o tempo passa, sem vc deixar alguma marca, nunca deixe nada pro amanha, porque se voce acabar pensando bem, NAO HÁ um amanha. Nao deixe para um futuro , , nooois estamos no FUTURO nao olhe pro passado , porque acabara perdendo tempo, e se esquecera de que ainda vira outros.
Oque tu pode fazer HOJE nao perca tempo, querendo fazer AMANHA''

Nenhum comentário:

Postar um comentário